Outback Uberlândia marca presença em mais uma edição do arraiá solidário da AACD Uberlândia
No mês de junho, o clima junino fica no ar e o de solidariedade também não pode ficar de fora. Sabendo disso, o Outback Uberlândia marcou presença em mais uma edição do Arraial Solidário da AACD Uberlândia. A festança aconteceu na última terça-feira, 18 de junho, com muita comida boa, show da dupla Diego & Victor Hugo e outros artistas, e muita solidariedade.
Neste ano, o público pôde aproveitar Veggie Crispy Nachos, Billy Ribs e Fritas Outback, Blomm Petals e Thunder Brownies, e todo o lucro arrecadado com a venda das delícias do Outback foi destinado à AACD Uberlândia, instituição sem fins lucrativos, focada em garantir assistência médico-terapêutica em Ortopedia e Reabilitação para pessoas com deficiência física.
Pedro Paulo do Amaral Lopes, sócio-gestor do Outback Uberlândia, destaca que a parceria com a instituição é de longa data e reforça a importância do apoio do arraiá. “Há alguns anos já somos parceiros da AACD e participamos do arraiá, levando algumas opções do nosso menu e fazendo a destinação do lucro. E a cada ano, vemos com mais clareza a importância da parceria entre marcas e empresas com instituições sociais. O trabalho que eles desempenham tem uma importância ímpar para nossa comunidade, e se cada um apoiar um pouco, juntos, é possível fazer a diferença”, destaca ele.
Além da barraquinha do Outback Uberlândia, uma praça de alimentação com comidas típicas, concurso Rei e Rainha da Pipoca, e shows de Nando Moreno, Carvalho & Mariano e DJ Massilon animaram a noite.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.