Outback Uberlândia marca presença em mais uma edição do arraiá solidário da AACD Uberlândia

Outback Uberlândia marca presença em mais uma edição do arraiá solidário da AACD Uberlândia

No mês de junho, o clima junino fica no ar e o de solidariedade também não pode ficar de fora. Sabendo disso, o Outback Uberlândia marcou presença em mais uma edição do Arraial Solidário da AACD Uberlândia. A festança aconteceu na última terça-feira, 18 de junho, com muita comida boa, show da dupla Diego & Victor Hugo e outros artistas, e muita solidariedade.

Neste ano, o público pôde aproveitar Veggie Crispy Nachos, Billy Ribs e Fritas Outback, Blomm Petals e Thunder Brownies,  e todo o lucro arrecadado com a venda das delícias do Outback foi destinado à AACD Uberlândia, instituição sem fins lucrativos, focada em garantir assistência médico-terapêutica em Ortopedia e Reabilitação para pessoas com deficiência física.

Pedro Paulo do Amaral Lopes, sócio-gestor do Outback Uberlândia, destaca que a parceria com a instituição é de longa data e reforça a importância do apoio do arraiá. “Há alguns anos já somos parceiros da AACD e participamos do arraiá, levando algumas opções do nosso menu e fazendo a destinação do lucro. E a cada ano, vemos com mais clareza a importância da parceria entre marcas e empresas com instituições sociais. O trabalho que eles desempenham tem uma importância ímpar para nossa comunidade, e se cada um apoiar um pouco, juntos, é possível fazer a diferença”, destaca ele.

Além da barraquinha do Outback Uberlândia, uma praça de alimentação com comidas típicas, concurso Rei e Rainha da Pipoca, e shows de Nando Moreno, Carvalho & Mariano e DJ Massilon animaram a noite.

Sobre o Outback Steakhouse 
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

UDICULT

Leave a Reply

Your email address will not be published.