A MODA DO FLAMENGO NAS RUAS.
A Braziline, empresa de licenciamento de vestuário de clubes, apresentou sua nova linha de produtos para o Flamengo. Chamada de “Street”, a coleção remete ao estilo das ruas cariocas e oferece aos torcedores camisas, regatas e shorts, em modelos masculino, feminino e infantil. Com esta coleção, a marca mergulha de cabeça na cultura do futebol, que ultrapassa o espaço dos estádios e gramados e invade as ruas.
“A proposta da Braziline é desvincular a camisa do time apenas com a ida ao estádio. Hoje, a empresa produz produtos casuais com versão fashionista e muito estilo. A linha ‘Street’ reforça isso com peças especiais. Estamos muito felizes com o lançamento e os produtos finais”, afirmou Priscila Ellery, gerente de marketing da empresa, em nota para a imprensa.
Nossa mascote Belina, que frequenta o Instagram de UDICULT, adorou a novidade e torce para que seja lançada logo uma linha em homenagem ao América Futebol Clube que não ganha um torneio há décadas, mas torcedor é assim mesmo, sofre e não abandona o time.